Tuesday, April 9, 2019

Tecnologia e Turismo


Hoje, a maioria das empresas competem entre si tanto offline como online. No entanto, os processos de valor agregado não são os mesmos nas áreas acima. As empresas são frequentemente desafiadas a repensar todos os seus procedimentos, e as organizações que controlam a indústria tanto online como offline terão vantagens significativas em termos de condições competitivas nos mercados. 

No ambiente online, existem produtos e serviços em formato digital. Esta informação é então disponibilizada e distribuída em formato digital. Mas quando se trata de produtos físicos, apesar de a venda ocorrer através de um processo eletrônico, há o desafio logístico do processo de expedição ou entrega.

Há uma abundância de riscos e oportunidades para indivíduos e organizações, tudo graças aos avanços tecnológicos que estão formando novos cenários em diferentes setores da economia. A tecnologia tem sido, e continua a ser, um forte investimento financeiro por parte das empresas em algumas áreas; hoje, com a introdução maciça de recursos tecnológicos, os custos diminuíram e tornaram-se mais democráticos em termos de acesso.

Nas últimas décadas, o planeta sentiu o poder perturbador da revolução da informação, que trouxe uma série de melhorias nos fundamentos da produtividade, trouxe mudanças críticas nas relações de produção e criou novas atividades, produtos e serviços. A expansão da mobilidade e interdependência das nações reforçou a globalização. Embora este movimento tenha melhorado e reforçado as relações da comunidade internacional, também levou a um aumento das questões de interesse global, como as questões ambientais, o ciberterrorismo e a cibersegurança.

Saiba mais aqui!


Se você deseja obter outras informações referentes ao assunto acima e o impacto que ele pode causar no turismo, disponibilizo alguns links aqui:


http://bit.ly/2KmN2wU








No comments:

Post a Comment